domingo, 14 de dezembro de 2008

FELIZ NATAL!!!!!!!!!!!

Queridos alunos e familiares do 3º A,

“A melhor mensagem de Natal é aquela que sai em silêncio de nossos corações e aquece com ternura os corações daqueles que nos acompanham
em nossa caminhada pela vida"

OBRIGADA PELA PARCERIA E CONFIANÇA…

FELIZ NATAL E UM ÓTIMO 2009!

                               Virginia

Natal

5 comentários:

Carla disse...

Querida Virginia,
Obrigada por tornar o ano de 2008 tão especial pro Lucca, viu?
Desejamos um Feliz Natal e um 2009 cheio de paz, saúde e realizações, pra vc e pra toda a sua família!
Bjão e fique com Deus.

GIOVANNA disse...

Gente! queria falaruma coisa para todos vocês.
Passamos mais um ano repleto de feliidades, conquistamosessa batalha juntos, descobrimos coisas que nunca vamos esquecer porque a cada ano conquistamos uma vitoria,quando todos vocês olharem para trás vam ver o que aprendemos sei que vocês podem está pensando que a ti Vi chamou a sua atenção estou falando iso porque ela também chamou a minha mais a gente tem que agradecer a ela por ela fez a gente descobrir várias coisas do mundo que a gente não sabia.Bom gente cada um tem o seu jeito de ser.Esse ano ano nós nos divertimos muito. Os meninos implicando com as meninas e tudo mais.Mais no fundo no fundo os garotos so estava fazendo aquilo para demostrar afeto, meninos tem o seu jeito de demostrar carinho e afeto pelas meninas.Homens são todos iguais né?Bom Feliz Natal e Feliz Ano Novo para todos vocês.Vou sentir saúdades de vocês.Mais até o ano quevem pessoal!Boas ferias e um Natal e Ano Novo repleto de felicidadespara todos nós!Um beijão do fundo do meu coração.Tia Virginia obrigada por ser minha professora esse ano e me ensinar coisas novas sobre o mundo! Beijos Giovanna! Até o ano quevem pessoal! adoro todos vocês!Obrigado(a) por ser meus amigos(a).Um beijo enomer do meu coração . Boas FERIAS. BEIJOS GIOVANNA

guilherme disse...

Professora parece que eu entrei hoje na escola pena que ja passou mais uma ano de felicidades

bjo Guilherme

gabriel disse...

tia virginia hoje eo natal. em 2008 nos consiquimos apreder muito.!!!!!!!!!!!!!!!
feliz natal para vc e e feliz ano novo para todo mundo

Anônimo disse...

adeus aula ola
aula