sábado, 14 de junho de 2008

MORAL DOS PROJETOS:QUEM INVESTIGA, PESQUISA E É CURIOSO, PODE UM DIA SE TORNAR UM ATOR FAMOSO...



Impossível descrever com palavras os sentimentos que tive ao ver as crianças atuando no palco do Espaço Cultural...
Emoção, ansiedade, alegria, friozinho na barriga mas principalmente a sensação de ver o quanto eles são capazes de nos surpreender e nos fazer acreditar que o
futuro pode ser melhor.
Que os ensinamentos das fábulas possam acompanhar e ajudar as crianças, e a nós , adultos, na formação de valores, ética e cidadania.

Parabéns aos alunos e familiares do 2º A e 3ºA! Vocês são um espetáculo!
Vejam algumas fotos e aguardem novas publicações...
Beijos,
Virginia.
Querida Ana Paula,
Você é muito mais do que uma colega de "elenco"... É uma grande parceira!
Obrigada!

23 comentários:

Anônimo disse...

Ei Vi!
Realmente brilhamos na parceria. Vc sabe que é muito mais que "um tigrão" para mim.
Beijos,
Ana Paula.

Anônimo disse...

Tia Virginia,
Gostaria de deixar aqui meus parabéns pelo maravilhoso trabalho que você e as crianças apresentaram. Vocês foram simplesmente o máximo, estão de parabéns pela criatividade, pelo empenho nos ensaios e pela apresentação belíssima que fizeram. Adorei!!! Provaram também que o trabalho em equipe é capaz de produzir resultados realmente compensadores. Moral da história: juntos somos mais!

Anônimo disse...

Virgínia, todo o trabalho foi 10, viu?
Parabéns pra você e pra Ana Paula!
E nem preciso falar em relação às crianças...representaram as fábulas com tanta dedicação e desenvoltura!
Todos estão de parabéns; sem falar no orgulho de mãe!
Bjao e otima semana.

Anônimo disse...

eu gostei teatro porque foi mais legal teatro eu entedi a teatro porque eu adorei a Virginia!!!!

Anônimo disse...

oi virgina eu gostei das fotos fico otima...bjosssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Anônimo disse...

eu Silvia adorei as fotos e o festival.

silvia

Anônimo disse...

Tia nossa apresentação foi ótima minha mãe falou que queria ir mas não deu.

E você é uma ótima atriz, ótima professora.

Beijos, Ana Luiza

Anônimo disse...

Tia nossa apresentação foi ótima minha mãe falou que queria ir mas não deu.

E você é uma ótima atriz, ótima professora.

Beijos, Ana Luiza

Anônimo disse...

eu achei muito legal estarmos apresentando oteatro adorei

Anônimo disse...

eu achei muito legal estarmos apresentando oteatro adorei

Anônimo disse...

eu Mariana amei a apresentasao

Anônimo disse...

FOI MAL PORQUE EU PUS DUAS VEZES

Anônimo disse...

nossa a apresentacao foi otima eu gostei vno comesso eu fiqui com vergonha
mas passou nossa eu adorei foi legal demais
fazer isso mas ja tinha feito outrtas apresetçoes para meus queridos pais
beijo meus amiga

Anônimo disse...

Eu achei nosso teatro muito legal eu

fui uma das tres vacas figurantess todo mundo gostou.

Anônimo disse...

nossa a apresentacao foi otima eu gostei vno comesso eu fiqui com vergonha
mas passou nossa eu adorei foi legal demais
fazer isso mas ja tinha feito outrtas apresetçoes para meus queridos pais
beijo meus amiga

Anônimo disse...

A peça foi muito legal e divertida!!!No teatro eu me senti emocionado,com vergonha,com emoções. Bjos.


Lucca.

Anônimo disse...

Eu adorei o teatro.Quando começou fiquei com vergonha foi doido bjsssssssssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

oooooooooooooooooooooooooooooooiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Anônimo disse...

Oi profesora Virginia nos gostamos muito do teatro ficamos com vergonha e ficamos felizes com as pessoas que vieram no teatro.

Anônimo disse...

A TIA VIRGINIA E A TIA ANA PAULA
ESTAVAM MUITO BONITAS DE ANIMAIS.
O TEATRO FOI D+.

ANA CAROLINA

Anônimo disse...

Tia Virginia,
Eu gostei muito do teatro,das fotos e das peças

Beijos

Ana Luiza Roberti Amaral

Anônimo disse...

Parabéns pelo excelente trabalho realizado Virginia. Foi para mim uma honra ter estado junto a você e Ana Paula nesse momento. Obrigada pelos momentos que vocês me proporcionaram. As crianças brilharam...vocês duas brilharam mais ainda!!! Grande beijo!!!

Anônimo disse...

A - ME - I!!!

ANA C.