terça-feira, 6 de maio de 2008

MUITAS HISTÓRIAS PARA VOCÊ!!

Bem-vindos
Aqui é um bom lugar para diversão das crianças, livre de assuntos para adultos. São contadas historinhas que ouvimos de nossas mães, tias, professoras, avós, e tantas outras pessoas na infância.
Novas historinhas!
Chapeuzinho Vermelho - 10 de novembro de 2003
O Pequeno Polegar - 10 de novembro de 2003
Há muitos e muitos anos, as historinhas contadas aqui vêm sendo passadas de uma geração para outra pela tradição oral. São consideradas de autoria anônima, salvo reserva.
Os desenhos são mais recentes e têm autores, mas não é fácil identificá-los em toda a Internet. Há, entretanto, um caminho muito legal para encontrar suas origens.
Agradeço a todos os autores verdadeiros pela alegria das crianças que lêem e vêem.
Flávia Feijó.
Nota
Este site dedica-se a todas as crianças de língua portuguesa espalhadas mundo afora. Com esse objetivo, ele foi elaborado e construído de forma que a maior audiência possível possa acessá-lo, incluindo as crianças dispondo de material informático obsoleto ou contando com linhas de conexão de baixa velocidade.
Este site dirige-se também às crianças portadoras de deficiência ou invalidez visual, uma vez que pode ser acessado empregando-se agentes sintetizadores vocais ou leitores de tela.
Com efeito, as páginas aqui apresentadas respeitam as normas formais para a publicação em HTML e estão em conformidade com as diretrizes do W3C quanto à acessibilidade (nível AA).
Historinhas:
Chapeuzinho VermelhoO Pequeno PolegarOs sete cabritinhosJoão e MariaDona BaratinhaA PituchinhaA Galinha RuivaMuçá MuçáO Palhaço e o NarizA Bonequinha Preta
Ver também:
Nossos amigos

Um comentário:

Anônimo disse...

Nada como dar continuidade à infância que passa rápido, né?
Eu, que não sou boba nem nada, vou em todos os links que você ofereceu!
E... by the way, o novo template ficou super legal, viu?
Bjão.